domingo, 20 de dezembro de 2015

Maquiagem para festa

Oi meninas,

Primeiro preciso pedir desculpas pelo sumiço, mas a minha vida está uma correria sem fim hahahah
Então, vamos la.
Eu não sou muito de sair, mas essa semana tive uma formatura para ir e fiquei morrendo de vontade de dividir com vocês minhas idéias para maquiagens de festa.
Confesso que sou a doida do olho preto....nos outros. Infelizmente acho meu olho pequeno demais para fazer esse tipo de maquiagem, parece que eu fico com cara de sono haha estranha, eu sei.

Olho tudo e boca nada:
Quem não ama um olho bem esfumado com batom nude, não é mesmo?




Olho nada e boca tudo:
Esse é o meu preferido, amo usar um olho bem neutro com um batom PLAU. haha



Olho tudo, boca tudo, tudo tudo:
Pra quem gosta de chegar chegando haha (eu). Não sou a favor de quem fala que se o olho está escuro a boca tem que ser nude. Acho que a maquiagem é uma das formas da mulher se expressar, então se você quer um olho preto com batom vermelho. SE JOGA.





Não sei se deu pra perceber, mas a Demi reina no meu blog hahahah 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que esse posto sirva de inspiração pra vocês.

Eu pensei em uma coisa, o que vocês acham de toda semana eu fotografar uma maquiagem feita por mim? Assim eu divido com vocês as minhas dicas e vocês me dão dicas também. Deixe o que vocês acham nos comentários e não esqueçam de seguir o blog. Prometo postar mais haha 

Beijinhos :*


5 comentários:

  1. Olá Ariana! Muito obrigado pelo comentário no blog...
    Óptimas sugestões de maquilhagem... adorei todas... muito bom gosto... Já estou a seguir-te :-) até ao próximo post :-)
    Beijo enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher né? eu sei hahah também fico perdida.
    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Feliz Natal :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana.
      Me segue para poder acompanhar todos os posts.
      Beijos :*

      Excluir