quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Maquiagem para Ano Novo

Oi Meninas,

Hoje vim mostrar pra vocês a maquiagem que eu vou usar no Ano novo. Espero que gostem.
 Eu escolhi o dourado, porque se o que dizem é verdade, pedir por dinheiro nunca é demais né haha Escolhi um batom nude, mas isso fica a critério de vocês, então cada uma usa a cor que se sentir a vontade. Usem e abusem <3





Passo a Passo:
Antes de qualquer coisa é necessário usar um fixador de sombra em todo o olho, eu usei o da make b.

1º  Iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra perola.
2º  Marcar o concavo com uma sombra marrom opaca.
3º  Esfumar a bordinha desse marrom com uma sombra laranja opaca.
4º  Passar no cantinho externo do olho uma sombra preta opaca e esfumar. Passar até antes do meio do olho, para o dourado ser a cor predominante na maquiagem.
5º  No meu caso, como meu dourado com gliter era fraco eu usei uma sombra dourada normal, apliquei mais fixador de sombra e passei uma sombra 3D de uma paleta linda que eu tenho por cima.
6º  Dar uma leve esfumada entre o preto e o dourado só para tirar a marcação.
7º  Passar o preto e um pouco de marrom na raiz do Cílios inferior.
8º  Delineador
9º  Lapis de olho preto.
10º  Mascara de cílios e cílios postiço.
11º  Batom da cor que quiser. Eu usei o 02 da Vult.

Lembrando que eu não sou nenhuma profissional haha nunca fiz nenhum curso e nem nada, só gosto de maquiagem e arrisco hahah O que acharam? Sejam sinceras por favor. Se quiserem resenha de algum produto é só pedir,

Vou tentar postar maquiagem sempre, prometo.

Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário