sábado, 19 de março de 2016

Filmes Preferidos da Vida

Olá meninas,

Dei uma sumida, eu sei, mas essa correria de trabalhar, estudar e ainda arrumar tempo para ter vida social me mata hahaha

Fiz uma lista dos meus filmes preferidos da vida, vem comigo:



Um amor para recordar


Quem nunca chorou com esse filme que atire a primeira pedra haha Lembro até hoje da primeira vez que assisti esse filme, gente, chorei horrores hahah Um clássico para as românticas de plantão, super vale a pena. 

Titanic



Ai ai esse Jack *-* Foi meu crush por anos hahaha O filme mais emocionante pra mim. 


Marley e Eu 



Sou apaixonada pelo Marley (Até porque eu tenho um cachorro igualzinho haha) Um filme que mostra a realidade e que nos faz rir muito, assisto sempre que está passando, amo. 


TODOS dos Harry Potter 



Sou apaixonada por TODOS os filmes do Harry Potter e deixo dentro do DVD e assisto todos os dias antes de dormir, sério, é um vício hahah Coloquei o trailer do primeiro, que é o que eu mais assisto. 

A culpa é das Estrelas



Olha, esse é pra acabar hahaha lindo demais, amei o livro quando li e já cheguei no cinema com vontade de chorar antes mesmo de começar o filme haha Maravilhoso. 


Então meninas, esses são os que eu mais amo na vida, e o de vocês? Tem algum dessa lista que vocês também amam? haha Deixem nos comentários. 

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário