terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha: Batom líquido Matte - Quem disse, Berenice? (Atrasado)

Oi meninas,

Sei que esse post é meio atrasado, mas não posso deixar de compartilhar com vocês meu mais recente amor, os batons líquidos da QDB?, geeente, estou amando, recebi todos e uso todos os dias (literalmente). Os batons líquidos matte estão cada vez mais conhecidos, hoje temos inúmeras marcas e confesso que gostei de todas que usei, mas a minha preferida com certeza é essa. São 12 cores lindas, com uma pigmentação e durabilidade incrível, fácil de aplicar, fica super sequinho nos lábios e sem contar o cheirinho que para mim parece cheiro de chocolate haha Bom, chega de falação e vamos para as fotos:




As cores são lindaaaaas, tem tons de nude, rosa, laranja, roxo, vermelho e vinho, tem opção para todo mundo e os nomes são super fofos como tudo dessa marca. Segue abaixo a descrição da própria marca, porque afinal, não tem ninguém melhor que eles para descrever essas belezinhas haha 

"que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!"

Bom, é isso meninas. Me sigam aqui no blog para acompanhar e não esqueçam de comentar para eu saber o que vocês acharam do post. 

Beijinhos :*

4 comentários:

  1. ADORO! Estou com um problema no GFC que não me apaerece a opção de seguir os blogs... Assim que resolver sigo-te! Novo post no meu blog, se gostares não hesites em seguir! :)
    http://1100days.blogspot.pt/2015/07/surrounded.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Entrei la no seu blog e estou seguindo com certeza, amei suas fotos, mas infelizmente não consegui comentar.
      Não deixe de seguir para acompanhar todos os posts.

      Beijos :)

      Excluir
  2. Acho que neste momento, escolhia o nudelili de todos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o marromli é lindooo, amei o blogg.. Beijos
    Se puder dê uma passadinha no meu, moda maquiagem, livros filmes e séries... www.tchiela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir