terça-feira, 9 de junho de 2015

RESENHA - MAC Coleção Toledo - Batom Victoriana

Oi Meninas, 

O post de hoje é sobre o maior vicio da minha vida....Batom *-*
Cara, sou muito viciada em batons, não saio de casa sem no mínimo uns 3 na necessaire. E o batom da vez é o Victoriana da MAC, geeeente, que batom perfeito, sabe aquele vermelho dos sonhos? Então, é esse hahaha 
 Ele é um vermelho mais fechado, perfeito para a estação que estamos (mas confesso que eu uso em qualquer estação haha )

Vamos para as fotos:

Essa é coleção completa, são 6 batons com cores únicas, uma cobertura perfeita e uma embalagem muito fofa. Até então eu não tinha nenhum batom de coleção limitada e estava doooida por um, e esse veio na hora certa. 




A Cobertura dele é Matte, a minha cobertura preferida, pois da aquela liberdade de poder comer e falar sem sair manchando tudo por aí, além de ter uma durabilidade melhor nos lábios. 

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e me acompanhem, pois toda semana terá resenha de algum produto novo. 

Beijinhos :*


2 comentários:

  1. Amei, pegou meu ponto fraco!!!!! Sou a p a i x o n a d a por batons vermelhos, nunca falta na minha necessaire. Adorei seu blog, seu post. Tô seguindo !!! Beijinhos e sucesso com sua pág.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, também sou apaixonada haha Obrigada <3 Beijos.

      Excluir